7 de jan. de 2013

Tática de marketing (ou roubo?)




— Senhor, está aqui seu troco. Posso dever dois centavos?

— Claro que não. Por que não me dá cinco e eu devo três?

— Não posso fazer isso.

— E eu posso receber menos? Duvido se eu vier com dinheiro faltando você me vende.

— Está bem. Marcelo, tem dois centavos no seu caixa, não tenho aqui. Não? Tem aí Juçara? Não? Espera um pouco senhor, vou chamar o responsável pelos caixas.

— Eu ainda tenho que esperar? Vocês não dão troco certo e ainda me fazem esperar. Colocam os preços todos faltando um ou dois centavos para arredondar e ainda fazem isso no caixa. É pra acabar mesmo! Falta de respeito!

— Pronto senhor, seus dois centavos.


— Tá certo.


— Obrigado e volte sempre.


— Volto sim, não tem outra padaria perto. 

5 comentários:

O Neto do Herculano disse...

Tenho perdido
muitos centavos por aí.

Manu disse...

eu sempre me revolto...

bondearte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bondearte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bondearte disse...

Eu já me conformei tem R$ 0,02 de troco tá bom, não tem! tá bom também.
Eu fiz as contas de 2012, os mala ficaram me devendo no supermecado e na padaria uns R$ 0,04 por mês, logo
R$ 0,04 X 12= R$ 0,48 , analisando não dá para comprar uma balinha meck tref , porem não é o valor da grana
mas é o principio que envolve a atitude deles, pior é pensar que o principio deles é que noteia a maioria das ações no Brasil, veja os mensalões, e todo tipo de trambick que envolve as negociatas dos politicos de forma geral no Brasil!
Grande abraço